sábado, 9 de julho de 2011

Pouso




Olá.

Seja bem vindo à Cidade Lunar. Meu nome é Nery e sou seu anfitrião, há!

Com essa abertura me lembrei de “Ilha da Fantasia”, um dos seriados mais criativos que já vi. E é uma tremenda coincidência que eu lembre de “Ilha...”, pois ali cabiam vários tipos de história, a ilha era uma dimensão completa. E é isso que espero que este blog se torne: uma dimensão ampla, capaz de conter várias histórias, de gêneros e tempos diferentes, da comédia à ficção científica, da pré-história à mundos alienígenas.

Publicarei aqui alguns contos de minha autoria, alguns já publicados no Universo Nova Frequência, site que mantenho junto com amigos, e outros originais. A intenção é formar um painel com as ideias que vez ou outra se materializam em forma de texto.

Aliás, não só textos, pois eu rabisquei duas tiras em quadrinhos: a “Vida na Lan”, onde conto um pouco do dia-a-dia do trabalho (e combate armado) numa lan house; e “Vincent, o Vampiro”, onde descarrego meu mau humor contra as modernidades através das lamúrias de um nosferatu conservador radical.

Para começar os trabalhos, publico “Laufeyson”, um conto que serve de abertura para uma provável série. Basta dizer que envolve mitologia nórdica e nesse conto pude brincar com meu personagem favorito.

Bom, é isso aí. Agradeço a você que veio visitar a Cidade e que, apesar das milhares de ótimas opções que existem na net para consumir nosso tempo, dedicou alguns minutos à esta leitura. Espero que goste de “Laufeyson” e manifeste sua opinião (positiva ou negativa) e sugestões (sejam quais forem) nos comentários.

Espero que você volte muitas vezes e passe da condição de visitante para a de cidadão lunar.

Grande abraço.

Alex Nery

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes